Conteúdo

Acesse nosso conteúdo completo com temas de seu interesse

Fórum Autismo presenteia autistas do projeto acalanto e da APAARN com ingressos para o musical "Bem sertanejo"

Cerca de 300 crianças autistas e seus familiares foram presenteados com ingressos para o musical que aconteceu nos dias 19, 20 de 21 de Abril no teatro Riachuelo em Natal/RN

Publicação: 29/04/2019

O Instituto Social Iris, sendo um instituição sem fins lucrativos que inclui em sua agenda diversas demandas sociais como a inclusão social, foi contemplado pela equipe de produção do show com cerca de 300 ingressos que foram direcionados pelo Fórum Autismo à crianças autistas e com sindrome de down, além de seus pais e familiares.

O musical que já está na estrada há vários meses passando por todas as regiões do Brasil, desembarcou em Natal nos dias 19,20 e 21 de Abril no teatro Riachuelo, proporcionando aos espectadores uma verdadeira viagem no tempo através da história do sertanejo no país ao longo das décadas. Com seu cenário exuberante, o musical encantou tanto crianças como adultos e relembrou grandes classicos do sertenejo e seus representantes, entre eles, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Almir Sater, Renato Teixeira, entre muitos outros. Para conduzir a longa jornada pelo sertanejo, o cantor Michel Teló, assumiu seu posto como a estrela do espetáculo e encantou a todos com sua sanfona e com o retrato do sucesso de sua carreira nacional e internacional, levando a cultura musical brasieira a outros países.

A estrutura monumental do musical conta com cerca de 100 pessoas trabalhando diretamente na execução do show e cerca de 2000 trabalhando indiretamente para realizá-lo. Ao todo foram cerca de 70 apresentações esgotadas, tendo passado por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cutitiba, Maringá, Goiânia, Ribeirão Preto e Porto Alegre. As apresentações continuam pela região nordeste.

Confira alguns registros fotográficos:



Autor/Fonte: Fórum Autismo




Deixe seu comentário:


Sobre nós

Somos um grupo que luta pela inclusão dos indivíduos autistas, lutamos por tratamentos multidisciplinares, formas próprias de aprendizagem e acima de tudo respeito e humanidade. Nós estamos aqui para lutar por eles e para falar por eles.

Nós somos o Fórum Autismo!

Redes sociais

Entre em contato

Sede do fórum autismo
Av. dos Pinheirais - 59080-250
Nº 684 - Neópolis
contato@forumautismo.org
Telefone: (84) 3217-6590