Notícias

  
 
 

Seminarios Regionais receberam 08 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC

 
 
Os Seminários Regionais de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público (SEMREG CQ), receberam 08 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Os eventos já realizados (nas regiões norte e nordeste), também receberam a pontuação no Programa.
 
O programa é apresentado pelo CFC objetivando "atualizar e aprimorar os conhecimentos de contadores que atuam no mercado de trabalho como auditores independentes". Desta forma, os auditores e demais contadores que integram seu quadro funcional devem cumprir uma quantidade mínima de pontos. As regras e as normas que regem o programa, as instituições e as entidades aptas a serem capacitadoras e demais informações importantes, estão estabelecidas na NBC PA 12 (R1), de 11 de dezembro de 2013.
 
A próxima edição do SEMREG CQ acontecerá na região sudeste, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, nos dias 25 e 26 de setembro. Os interessados em participar terão duas opções: a presencial, no local do evento, e a virtual, através de um núcleo retransmissor cadastrado. As inscrições continuam abertas no site www.socialiris.org/seminarios/sudeste até o dia 24 de setembro.
 
O SEMREG-CQ - Região Sudeste é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com o Instituto Social IRIS, com apoio institucional da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), da Escola de Administração Fazendária (ESAF) e do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO).
  27/05/2014

 

 



© Social Iris - 2016