Notícias

  
 
 

Envio das listas de presença pelos núcleos

 
 
Passado o I Seminário Regional de Informação de Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público - REGIÃO SUDESTE, realizado nos últimos dias 25 e 26 de setembro, inicia-se o processo de emissão dos certificados dos participantes no evento - este que contou com duas modalidades de participação: a presencial e a virtual.
 
Assim, a Comissão organizadora informa que os participantes virtuais, que acompanharam via núcleo de retransmissão, só poderão receber os certificados de participação após o envio das listas de presença pelos agentes retransmissores responsáveis pelos núcleos.
 
Participantes virtuais: como, quando, e para quem enviar as listas de presença?
 
Os agentes retransmissores responsáveis pelos núcleos deverão enviar as listas de presença para a organização do evento até o dia 02 de outubro, quinta-feira, às 18h. Isso irá ajudar a agilizar o processo de liberação dos certificados junto aos participantes já no dia seguinte. As listas deverão estar devidamente assinadas pelos participantes, preenchendo todos os campos solicitados.
 
Para o envio das listas há duas alternativas: por email e por correios. Por email, os agentes deverão escanear as listas, devidamente preenchidas e legíveis, e remeter para socialiris@gmail.com e/ou contato@socialiris.org com assunto "I SEMREG CQ - SUDESTE | Listas de presença", com a devida identificação no corpo do texto e o arquivo, de preferência compactado, em anexo. Para proceder o envio por correios, os agentes deverão remeter para o endereço Av. dos Pinheirais, 684, Sala 03, Neópolis, Natal/RN, CEP 59080-250, com assunto "I SEMREG CQ - SUDESTE | Listas de presença" e destinatário "Instituto Social IRIS".
 
É imprescindível o envio das listas pelos agentes retransmissores para a conclusão do processo de certificação dos participantes que assistiram ao evento via internet, através dos núcleos cadastrados.
 
Contamos com a sua colaboração!
  29/09/2014

 

 



© Social Iris - 2016