Notícias

  
 
 

Disponível o link da retransmissão - IV Congresso CQ

 
 
Estamos a dois dias do maior congresso sobre Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público do Brasil. E, portanto, precisamos ficar atentos sobre as últimas orientações da Comissão organizadora direcionadas ao Núcleos retransmissores cadastrados. Confira abaixo.
 
Link da retransmissão do evento
O link da retransmissão será disponibilizado pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), gerador da transmissão, na manhã do primeiro dia do evento, quarta-feira, 05 de novembro. Para ter acesso ao link, o agente multiplicador responsável pelo núcleo retransmissor deverá acessar o site do evento, o www.custosnosetorpublico.net - o link estará disponível na página inicial, Home. Feito isso, basta clicar e participar.
 
Listas de presença
As listas de presença para impressão serão enviadas pela coordenação do evento no dia 04 de novembro, nesta terça-feira, para os emails informados pelos agentes multiplicadores no ato da inscrição/cadastramento. O responsável pelo núcleo deverá fazer o controle de frequência utilizando a lista de presença, coletando as assinaturas dos participantes nos dois dias de realização do evento. Lembrando que para obtenção da certificação de participação, é obrigatória a frequência mínima de 75%.
 
Fuso horários pelo Brasil
Para que não haja problemas e evitar qualquer imprevisto com relação aos horários da programação do evento, é preciso atentar para o horário de verão, que começou no dia 19 de outubro de 2014 e se estenderá até 22 de fevereiro de 2015. Alguns estados não aderiram ao horário de verão, são eles: Amazonas, Amapá, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Portanto, os participantes residentes nesses estados devem se programar porque o evento será realizado seguindo o horário oficial de Brasília.
 
SEMREGs CQ - links de teste
A Comissão organizadora do IV Congresso Internacional de Informação de Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público disponibiliza para os agentes retransmissores alguns links que podem ser utilizados para teste (procedimento padrão) bem como estão gravados, portanto aqueles que não acompanharam a esses eventos poderão visualizá-los ainda - tratam-se de links de alguns seminários já realizados (SEMREGs CQ). O agente multiplicador deverá manter os links abaixo disponíveis para acesso rápido, pois caso ocorra alguma imprevisível falha de conexão, os participantes poderão acompanhar os pré-eventos do IV Congresso Internacional CQ até que conexão do link ao vivo seja restabelecida. São:
 
I SEMREG NORDESTE
http://assiste.serpro.gov.br/semregcq/nordeste/gravados.html
I SEMREG SUL
http://assiste.serpro.gov.br/semregcq/sul/gravados.html
I SEMREG SUDESTE
http://assiste.serpro.gov.br/semregcq/
 
Interação com o evento
- Perguntas e considerações (painéis e mesas)
Os participantes que estarão acompanhando o evento na modalidade virtual também poderão interagir, enviando perguntas ou fazendo considerações acerca das colocações feitas pelos palestrantes. Para tanto, o agente retransmissor responsável pelo núcleo deverá concentrar as perguntas e/ou considerações e enviar, por email ou rede social, o nome do núcleo, cidade/estado, o nome do participante e a pergunta e/ou consideração. Caso não haja a possibilidade de os palestrantes responderem naquele momento oportuno, a organização do evento irá cuidar para que eles o façam posteriormente. O modelo do formulário de perguntas está disponível em anexo (Formulário de Perguntas_IV Congresso CQ). Os canais para a interação são: pelo email, contato@custosnosetorpublico.net; e pelo Facebook, o facebook.com/congressocq.
 
- Registros fotográficos
Os agentes retransmissores também poderão interagir enviando para a coordenação imagens dos núcleos registradas no momento em que estará acontecendo o evento. Para isso, deverão utilizar os mesmos canais citados acima: o email, contato@custosnosetorpublico.net; e o Facebook, o facebook.com/congressocq.
 
IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público
Data: 05, 06 e 07 de novembro de 2014
Local: Auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília/DF.
Inscrições: Gratuitas, em www.custosnosetorpublico.net.

 

  05/11/2014

 

 



© Social Iris - 2016